quinta-feira, 28 de julho de 2011

✿ Expectativas


As coisas serão difíceis algumas vezes.
Mas eu aprendi a tentar.”

Xii, porque será que quando estamos prontos a receber algumas noticias, ficamos tão anciosos? esse é o meu carma, aff, mas também quem não é !
Enfim, essa semana estou numa expectativa tremenda,novidades que virão, sonhos que se concretizarão, estou em alta rsrs ...
Sei que os problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução, e estou me sentindo exatamente assim.Cheia de esperanças, confiança e o mais importante FÉ.. .

Hoje foi um dia muito importante, e acredito que irá refletir em todos os meus dias, estou com mais energia , me sentindo cada vez mais útil, e preparada pra encarar esse mundão a  fora, mostrando minhas habilidades profissionais e pessoais.

Ah!!! É tão bom esse gostinho de espera, e é bem melhor quando essa espera se concretiza em algo.
Mas vou esperar, porque tudo se frma como Deus quer, e não como queremos.Tudo tem  sem tempo...E sem pressa, estou aqui seguindo a minha vida, percorrendo meus caminhos ,para a caminhada ser satisfatória.
Lívia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário